planejamento e estratégia que trazem resultados
CASES DE SUCESSO
Confira que tipo de resultados podemos gerar para nossos clientes.
A TECTOM é cliente da DUNA Marketing desde 2016.
Com diversas frentes de atuação utilizando-se de tecnologia de ponta e com as melhores soluções internacionais para parques de aventura, a TECTOM precisava se posicionar como autoridade na América Latina e também com um dos principais players mundiais em soluções neste segmento.
A DUNA realinhou todo seu posicionamento digital, desenhando um novo website (integrado à comunicação em mídias sociais) que integrasse suas diversas soluções, bem como criando as marcas e realizando campanhas de lançamento de seus novos produtos, tal como o Climbmania, que é um sucesso total hoje em todo o Brasil, presente nos principais shoppings do país e nos parques de aventura de público selecionado.
A Estação Hack from FACEBOOK é o primeiro centro de inovação aberta do mundo que o Facebook inaugurou.
Funcionando como um QG de inovação e tecnologia do Facebook, os eventos da maior mídia social do mundo se concentram neste espaço localizado na Avenida Paulista, no coração de São Paulo.
Esta sequência de eventos, com o nome Hackeando Futuros, em 2019 foram realizados em 3 edições trazendo os maiores nomes do Brasil sob os temas sustentabilidade, futuro do trabalho e reinventando cidades.
Nós fomos os escolhidos para realizar toda a campanha digital de divulgação destes eventos para o próprio Facebook, a criação da identidade visual do Hackeando Futuros e o sistema de inscrições e oferta de ingressos.
Já temos uma nova programação, permanecendo nesta função por todo o ano de 2020.
Nós somos os responsáveis pela realização do Walking Together em Campos do Jordão. Idealizado pelo Fábio Fernandes, que é Head Global das Unidades Nacionais e Internacionais do LIDE (Grupo Dória), o objetivo é influenciar decisões com os principais empreendedores da cidade para transformar onde moramos em um lugar melhor, para empreender, para viver, para se desenvolver.
Já tivemos duas edições do WT, uma em setembro deste ano, onde organizamos também o Walkin’Day, que contou com a presença da Presidente da UPS Brasil, o Scaldelai que foi presidente da Bombril com apenas 36 anos de idade, o Paulo Al-Asal, diretor da Saffron, responsável pelo branding do Youtube e de cidades como Paris, entre outros diretores e presidentes. A segunda edição ocorreu no início deste mês, em dezembro, com o apoio do SENAC, e trouxemos o Ricardo Jordão Magalhães, que é o idealizador do Epicentro, que ocorre todo ano no Auditório Cláudio Santoro.
Para 2020 já temos programados mais 4 edições do Walking Together em Campos do Jordão.
Imagine o desafio de criar o website de uma das maiores referência mundiais em Economia Criativa, Cultura, Cidades e Futuro do Trabalho… Estamos falando da Garimpo de Soluções, uma empresa absolutamente pioneira e inovadora, que precisava de seu portifolio online com:
Palestras
Consultorias
Livros Publicados
Cursos Realizados
Projetos Especiais
E não é só isso, estes projetos estavam distribuídos para 32 países e de 244 clientes.
Um empresa de atuação intercontinental, cujo website foi traduzido em 3 idiomas, e que comunicava os trabalho da Garimpo de Soluções, integrando tudo isso com uma agenda global e dezenas de notícias na mídia.
O resultado foi uma modernização total, através de um website dinâmico e que é capaz de comunicar os problemas que a Garimpo de Soluções resolve a partir do seu extenso leque de atuação nos mais diversos tipos de trabalho.
Na sequência, tornamo-nos responsáveis pleo marketing digital desta empresa referência mundial em consultoria para inovação, realizando a gestão de mídias sociais, gestão de tráfego e sua newsletter.
Não podia ser diferente. A DUNA Marketing tornou-se parceira estratégica da Garimpo de Soluções, atuando em conjunto em projetos especiais, tais como o Hackeando Futuros, de realização da Estação Hack from Facebook, e também no branding e marketing digital do primeiro plano regional de economia criativa do Brasil, o Dá Gosto Ser do Ribeira, com realização do SEBRAE-SP.
Acompanhe https://garimpodesolucoes.com.br
Participamos, com muito orgulho, do desenvolvimento do primeiro plano de desenvolvimento regional de economia criativa do Brasil, o Dá Gosto Ser do Ribeira! O projeto envolveu o Governo do Estado de São Paulo, o SEBRAE-SP, a Garimpo de Soluções, o CODIVAR e a DUNA Marketing.
mil km percorridos
lidereças locais
oficinas
ações idealizadas
páginas criadas
Foram desenvolvidas 25 ações com base no ecoturismo, na gastronomia/alimentação e no artesanato contextualizadas à realidade da região. Tudo para promover o Vale do Ribeira como um todo, desde a sua representatividade histórica como patrimônio social brasileiro até a valorização dos saberes da gente do Ribeira e sua cultura.⠀
Empreendedores e microempreendedores, agentes do setor púbico, lideranças políticas, técnicas, culturais, tradicionais e a população do Vale do Ribeira, ajudaram a construir esta plano de desenvolvimento.
Ainda, a DUNA Marketing se desenvolveu o branding do projeto, criando a marca-território, bem como a gestão de mídias sociais e de tráfego para fazer aparecer este trabalho lindo para todo o Vale e restante do Brasil. Começando totalmente do zero, e com 100 dias de trabalho, criamos mais de 130 publicações, atingindo mais de 100 mil pessoas, mais de 18 mil envolvimentos e quase 1000 compartilhamentos.
Realização também a edição de diversos depoimentos dos valentes do Ribeira, num total de 59 vídeos publicados.
Para fazer o download do plano estratégico, siga este link
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